À Espera do Subsidio

Lilypie Breastfeeding Ticker

quarta-feira, 26 de março de 2008

30 Dias no Ar

Hoje é dia de aniversários. Faz hoje um mês que o Segurança Dita Social foi para o ar. Faz hoje também um mês que apresentei a 2ª reclamação. Como era de esperar contínuo à espera… sentado. Hoje também faz 4 meses que aguardo pelo subsídio da Segurança Social. O balanço deste mês de Segurança Dita Social on-line não podia ser mais positivo: ou melhor, poderia ser se a Dita Segurança Social me tem pago aquilo que me deve. Entretanto a lei já foi alterada (penso que não terá sido por minha causa). Mas, dizia eu, não poderia estar mais satisfeito, em 30 dias tive 1442 visitas. Em consequência disso já estive presente num debate no RCP (que ainda não consegui por no ar), dei ontem uma entrevista à TVI (que irá para o ar brevemente, eu depois aviso) e tenho recebido imensas mensagens de apoio. Pena é lidar com um governo caloteiro…

Sem comentários: